Home    |    Notícias    |    Assistência Social

Assistência Social marca presença no Seminário Territorial de Direitos Humanos e Políticas Públicas

O secretário municipal de Assistência Social, Joares Cavalcante, participou, nesta quinta-feira (14), do Seminário Territorial de Direitos Humanos e Políticas Públicas realizado em Castelo do Piauí. O secretário esteve acompanhado do gerente do Programa Auxílio Brasil, Adilson Paz, e por técnicos dos Centros de Referência em Assistência Social (CRAS).

O evento é realizado pela Secretaria de Estado da Assistência Social, Trabalho e Direitos Humanos – SASC, através da superintendência de Direitos Humanos, e o objetivo é discutir a promoção de políticas públicas educativas para combater todas as formas de preconceito e discrimação.

"Esses encontros promovem a integração e o diálogo entre a rede de proteção social e os agentes de direitos humanos que atuam nas mais diversas esferas sociais para que possam elaborar os planos municipais, acordos de cooperação e implantação de mecanismos de proteção e defesa na áreA", destacou Joares Cavalcante.

Mais de Assistência Social