Na última semana, a comunidade Bom Lugar, localizada na zona rural de Campo Maior celebrou um momento significativo para a educação local: a assinatura da ordem de serviço para a construção de uma nova escola de tempo integral.
A iniciativa do prefeito Joãozinho Félix e da secretária de Educação, Maria José, representa um avanço significativo para a rede municipal de ensino, o ampliando o acesso à educação pública de qualidade e contribuindo para o desenvolvimento da comunidade e centenas de crianças e adolescentes da região.
"Depois de 12 anos abandonada, por irresponsabilidade de ex-gestores, anunciamos a construção de uma nova escola no Bom Lugar. Esta obra esteve paralisada durante todo esse tempo em razão de problemas com a sua prestação de contas que não tinha sido executada", disse o prefeito.
A escola vai ofertar aos alunos também toda a estrutura necessária para a educação em tempo integral como alimentação de qualidade, ambientes confortáveis e climatizados apropriados para o descanso dos alunos, etc.
Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar