Home    |    Notícias    |    Limpeza e Iluminação Pública

Prefeitura amplia iluminação pública em led nos bairros de Campo Maior

A Prefeitura de Campo Maior ampliou a rede de iluminação da PI 215, na saída para a cidade de Coivaras. A iniciativa irá melhorar a segurança e a trafegabilidade de motoristas e transeuntes, sobretudo no período noturno. As novas luminárias em LED proporcionam maior eficácia enérgica e redução de custos ao município.

''Mais uma ação da prefeitura de Campo Maior que melhora a trafegabilidade e a segurança trazendo mais comodidade para quem mora ou transita diariamente na região'', destacou o prefeito Joãozinho Félix nas redes sociais.

O diretor de Iluminação, Marcelo Miranda, reiterou que com os investimentos em melhoria no sistema de iluminação da cidade de Campo Maior é um dos compromissos assumidos pela gestão municipal. ''Estamos muito felizes em poder ampliar a rede e proporcionar a todos um cidadãos campomaiorenses uma cidade cada vez mais iluminada e segura'', destacou.

Mais de Limpeza e Iluminação Pública