A Prefeitura de Campo Maior, através da Secretaria de Habitação e da Secretaria de Assistência Social fez, nesta segunda-feira (19 de junho), o lançamento do programa ‘Nossa Casa’. O programa vai proporcionar o sonho da casa própria a 300 famílias campomaiorenses nesta 1ª etapa.
O lançamento do programa acontece na Rua Benjamin Constant, no Centro de Campo Maior, durante toda esta segunda-feira, das 8h às 15h. Estiveram presentes na cerimônia de lançamento na parte da manhã o prefeito Joãozinho Félix, a secretária de Habitação Isnara Alves, o presidente da Câmara Municipal de Campo Maior, vereador Sena Rosa e outras autoridades.
O programa irá construir 300 unidades habitacionais no conjunto Recreio, bairro São João. O terreno será doado pela prefeitura assim como o sistema de água, isenção de ITBI, taxas de alvará, habite-se e ISS para construtoras selecionadas. Os financiamentos passarão por análise junto à Caixa Econômica Federal.
De acordo com o prefeito Joãozinho Félix, mais residências populares serão entregues num outro momento: “Vamos começar com 300 moradias, mas em breve iremos comunicar a construção de mais casas. A nossa proposta é entregar 2 mil unidades, conforme anunciamos na campanha”, disse.
Podem participar do programa funcionários públicos do município, mulher provedoras do lar, mulheres vítimas de violência doméstica, mães solteiras, pessoas com deficiência (PCD) e beneficiários de programas sociais.
Requisitos:
- Para participar do programa, é necessário ter renda mínima de 01 salário-mínimo e máximo de R$ 4.000,00 renda composta;
- Não possuir financiamento de imóvel;
- Residir no mínimo três anos em Campo Maior;
- Nunca ter sido beneficiado em Programa Habitacional.
Documentos:
- Cadastro de Pessoa Física (CPF);
- RG ou Carteira de Habilitação;
- Título de Eleitor;
- Comprovante de residência atualizado;
- Comprovante de renda;
- Certidão de casamento se casado (a);
- Certidão de nascimento (filho menores).
Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar