Home    |    Notícias    |    Educação

Prefeito Joãozinho Félix entrega escolas reformadas e estradas recuperadas nos Corredores

Ainda dentro da programação alusiva aos 260 anos de emancipação política de Campo Maior, celebrados nesta segunda-feira (08 de agosto), o prefeito Joãozinho Félix participou da cerimônia de inauguração da reforma e revitalização das escolas municipais Regina Bona e Raimundo Pereira na comunidade Corredores, zona rural do município.

O gestor esteve acompanhado da secretária de Educação de Campo Maior, Maria José Félix, além de outros secretários de governo, vereadores e lideranças políticas da comunidade. As escolas receberam melhorias em toda a estrutura, possibilitando que alunos e professores desfrutem de ambiente apropriado, confortável e seguro para cumprir com a sua função de educar.

A educação sempre será umas grandes prioridades da nossa gestão. Temos realizado muitos investimentos no sentido de melhorar a qualidade do nosso ensino público e proporcionar uma formação de alto nível aos nossos estudantes, destacou a secretária Maria José.

Ainda na ocasião, houve a entrega de mais de 100 km de estradas vicinais recuperados na região, que se destaca pela Agricultura Familiar com a produção de frutas, verduras e legumes. A recuperação das estradas vai facilitar e melhorar o escoamento da produção para a zona urbana de  Campo Maior.

Mais de Educação