Home    |    Notícias    |    Geral

Prefeito Joãozinho Félix concede reajuste salarial de 10,16% para servidores administrativos de Campo Maior

Dando continuidade a uma política de valorização do funcionalismo público, o prefeito Joãozinho Félix (MDB) anunciou reajuste salarial de 10,16% para servidores efetivos de pastas como saúde, educação e administração. O comunicado foi feito oficialmente na última assembleia geral do Sindicato dos Servidores Municipais de Campo Maior (Sindserm).

Na ocasião, também estiveram presentes a secretária de Educação, Maria José Félix e a presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Campo Maior, professora Bernadete Silva, além de vários servidores públicos. A assembleia foi realizada no auditório da Secretaria Municipal de Educação (Semed)

O reajuste já valerá para a folha de pagamento referente ao mês de julho. De acordo com a presidente do Sindicato, professora Bernadete, o aumento no salário dos servidores representa uma grande conquista para a categoria:

Sempre lutamos por melhores salários e a também para que as condições de trabalho sejam as melhores e ficamos muito contentes quando temos as reinvindicações atendidas. Nosso agradecimento à gestão municipal em prol dos servidores públicos de Campo Maior, disse.

Para o prefeito Joãozinho Félix, a atual gestão honra o compromisso com o reajuste salarial dos servidores contribuindo para que as equipes tenham melhores condições de desempenhar os serviços que oferecem à população.

Queremos servidores cada vez mais motivados para desempenhar suas atividades em prol de benefícios e melhorias para a sociedade como um todo. É assim que, juntos, iremos construir uma Campo Maior mais desenvolvida, com mais empregos, mais oportunidades e mais recursos, destacou.

Nesta quinta-feira (14) será realizada uma reunião para debater a melhor forma do pagamento referente ao retroativo dos meses anteriores fixado no plano de carreira, bem como a diferença do reajuste do ano de 2020 (educação e administração) e 2020/2021 (saúde e segurança), dentre outros assuntos.

Mais de Geral