Home    |    Notícias    |    Esporte

Competições esportivas e jogos em diversas modalidades marcam comemorações pelos 259 anos de Campo Maior

Dando continuidade à programação festiva pelos 259 anos de emancipação política de Campo Maior, a Prefeitura Municipal, por meio do Departamento de Esportes, promoveu uma série de competições esportivas, em diversas modalidades, na noite desta sexta-feira (6).

Houve competições nas seguintes modalidades: futevôlei, vôlei, futebol infantil, futsal feminino, basquete, capoeira e futmesa. Além disso, houve também competições de dama e sinuca. Para os vencedores, foram entregues troféus comemorativos em alusão aos 259 anos de Campo Maior.

Marcaram presença o prefeito Joãozinho Félix, o secretário de Assistência Social e Geração de Renda, Dogim Félix, o secretário de Turismo e Cultura, Devan Eugênio e o diretor do Departamento de Esportes, Dernon Eugênio.

O prefeito Joãozinho Félix falou que as competições esportivas ficaram prejudicadas por causa da pandemia, mas garantiu que dará todo o incentivo ao esporte.

"A pandemia impediu uma série de eventos esportivos por causa das aglomerações, mas com o avanço da vacinação e a diminuição dos casos e óbitos, vamos organizar um calendário regular de competições em diversas modalidades, incentivando as atividades físicas e uma melhor qualidade de vida para todos", destacou.

As comemorações pelo aniversário de 259 anos de Campo Maior seguem até o próximo domingo, com atividades, ações e inaugurações em diversas áreas.

Mais de Esporte