Home    |    Notícias    |    Desenvolvimento Rural

Campo Maior ganha trator agrícola para atender agricultura familiar e produção rural

O prefeito Joãozinho Félix (MDB) usou as redes sociais para informar que o município de Campo Maior recebeu um trator com reboque, para ser usado na produção agrícola rural. O veículo foi entregue pela Codevasf (Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e Parnaíba), através de emendas do ministro da Casa Civil, Ciro Nogueira.

As chaves do veículo foram entregues ao gestor municipal pela senadora Eliane Nogueira, deputada Iracema Portella e deputado Júlio Arcoverde. Participaram também o secretário de Desenvolvimento Rural, Humberto Filho e o secretário de Assistência Social e Geração de Renda, Dogim Félix.

"São 259 anos e mais presentes para Campo Maior. São obras, ações e aquisições que nos dão grandes motivos para comemorar. Parabéns ao povo de Campo Maior", escreveu o prefeito Joãozinho Félix nas suas redes sociais.

Ainda segundo o prefeito, o veículo irá contribuir com a produção agrícola e geração de renda para o município: "A agricultura familiar, sem dúvidas, é um dos motores da nossa economia e esse micro trator contribuirá com a produção e atividades de centenas de famílias", disse.

Mais de Desenvolvimento Rural