Home    |    Notícias    |    SAAE

Prefeitura recebe estudos para viabilizar novo serviço de abastecimento de água em Campo Maior

O prefeito Joãozinho Félix (MDB) esteve reunido, na manhã desta quarta-feira (28), com representantes da empresa Missouri, da FIEPI (Federação das Indústrias do Piauí) e do SAAE (Serviço de Abastecimento de Água e Esgoto). O objetivo da reunião foi discutir melhorias a fim de proporcionar mais eficiência ao sistema de abastecimento de água e tratamento de esgoto em Campo Maior.

"Queremos trazer mais eficiência ao sistema de abastecimento da cidade, trabalhando com mais qualidade desde a captação até o consumo. Tivemos boa aceitação por parte do prefeito municipal, que nos fez um convite para conhecer melhor o SAAE, onde iremos fazer um levantamento de informações para dar prosseguimento ao estudo de eficiência", destacou o químico-industrial, Alberto Cunha Neto.

Ainda segundo Alberto, o município terá redução de custos e o consumidor estará usufruindo de um serviço de qualidade: "Quando finalizarmos a visita e a avaliação e estivermos de posse de toda essas informações e dados iremos executar um serviço que trará mais melhorias tanto para a parte da qualidade da água, quanto para a quantificação de abastecimento que irá mitigar perdas durante o caminho da captação até as torneiras dos consumidores", disse.

O prefeito Joãozinho Félix disse que essa é uma das medidas que serão implementadas em Campo Maior para levar aos munícipes um melhor serviço de abastecimento de água e de tratamento de esgotos: "Assumimos um compromisso com a população e vamos honrá-lo, sempre buscando uma melhor qualidade de vida para todos", disse.

Já diretor do SAAE, Wellington Sena, manifestou total interesse no projeto e destacou que o órgão estará a inteira disposição dos profissionais: "Vamos fazer avaliação e disponibilizar todas as informações de que precisam para executar o projeto. Precisamos criar mecanismos mais eficientes buscando sempre a satisfação dos usuários e um compromisso com a defesa do meio ambiente", destacou.

Mais de SAAE