Publicado em 09/10/2019 às 11h40 | |

Prefeito Professor Ribinha inaugura calçamento em ruas do Cidade Nova

Na noite desta terça-feira (08), o Prefeito Professor Ribinha, secretários, vereadores e a comunidade local se reuniram no Bairro Cidade Nova para comemorarem a entrega das obras de pavimentação realizadas nas Ruas Chico Arruda e Laura Rosa. A solenidade de inauguração foi marcada por muitas alegrias, agradecimentos e emoções, já que esse era um sonho alimentado por décadas pelos moradores locais.

Durante os pronunciamentos, uma das moradoras agradeceu ao Prefeito Professor Ribinha e ficou feliz com as mudanças que o calçamento já proporciona. “Nunca deram importância pra ela por ser uma rua sem saída. E isso é uma conquista muito boa, principalmente para o meu avô, que é o morador mais antigo. Ele por ser idoso e a rua não ter calçamento é muito complicado, porque pela idade ficar em contato direto com a poeira é complicado. E essa é uma melhoria bem significativa pra gente aqui da rua”, relatou.

Para o Prefeito Professor Ribinha, calçar ruas é transformar vidas. “Na realidade esse é um momento de alegria, agradecimento e gratidão a todos que fazem a nossa gestão por estarmos conseguindo fazer mudança de vida. Nós queremos dizer a população de Campo Maior que estamos investindo na qualidade de vida através de calçamento, pavimentação, que é dos elementos importantes para que as pessas possam viver melhor. Nós queremos mostrar para todos que administrar com amor e respeito é você fazer aquilo que o povo necessita. Nesse momento nós estamos atingindo a meta que as pessoas sempre sonhavam, que é diminuindo o déficit de calçamento na nossa cidade”, declarou o prefeito.

Vale ressaltar que recentemente a Prefeitura entregou a obra de pavimentação de ruas no Bairro de Flores e que atualmente está com suas frentes voltadas para diversos bairros, beneficiando várias ruas com a pavimentação, sendo elas: Almerinda Napoleão, Projetada 1, Maria de Deus Torres, Raimundo Alvarenga, Valmira Napoleão localizadas no Bairro Renascer; Francisco Fortes Machado, no Bairro Parque Estrela; Pedro Quadros, no Bairro Santa Rita, Travessa Paulo VI, João da Cruz, Projetada e Antonio Ibiapina, no Bairro Paulo VI.

Mais de Infraestrutura