ouvidoria

Publicado em 31/07/2019 às 08h47 | |

6.598 animais recebem a vacina antirrábica na Zona Rural de Campo Maior

 

Entre os dias 15 a 22 de julho, 6.598 animais foram vacinados durante a etapa rural da Campanha de Vacinação Antirrábica em Campo Maior. A campanha coordenada pela Secretaria Municipal de Saúde imunizou 5.185 cães e 1.413 gatos.

NÚMEROS FINAIS DA VACINAÇÃO

O coordenador de combate as endemias, Raimundo Barros, disse que em todo o município a cobertura vacinal atingiu 100,3%, ou seja, foram vacinados 12.390 animais, superando a meta estabelecida pelo Ministério da Saúde que era de 12.342 animais.

O secretário de saúde, Marcelo Miranda falou da importância da campanha e parabenizou os profissionais que estiveram envolvidos para a realização de uma campanha de sucesso. “Campo Maior mais uma vez está de parabéns por esse resultado. Acredito que contribuíram para isso uma população mais consciente quanto à prevenção da raiva e nossos profissionais de saúde envolvidos em mais essa atividade de saúde pública”, destacou Marcelo Miranda.

Tags

sem tags

Comentários ()

ATENÇÃO !

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Mais de Saúde