Publicado em 11/07/2019 às 11h49 | |

IPTU PREMIADO: Prefeitura vai sortear um carro entre os contribuintes em dia

O contribuinte de Campo Maior é premiado! Isso mesmo. A Prefeitura de Campo Maior lança no próximo dia 15 de julho a 3ª edição do ‘IPTU Premiado’, que esse ano repete o sucesso e sorteia, entre outros prêmios, um carro para os participantes.

Para participar, informa o secretário de Finanças do município César Robério, basta pagar o seu IPTU em dia. “Ao pagar o IPTU o contribuinte recebeu o cupom, deposita na urna e aguarda o sorteio. Você pode ganhar o carro”, detalha.

Além do carro, os contribuintes, em dia com o IPTU, estarão concorrendo ao sorteio de uma moto, de uma geladeira, de um ar condicionado Split e de uma smart TV.

César Robério explica que a campanha é uma forma de incentivar o pagamento do tributo e aumentar arrecadação para que a Prefeitura possa investir ainda mais em obras e serviços em Campo Maior. “É mais calçamento, abastecimento de água, atendimento de saúde e outros serviços que a Prefeitura presta ao cidadão”, finaliza.

RETROSPECTIVA

Em 2017, a Prefeitura de Campo Maior lançou a Campanha IPTU Premiado sorteando 03 prêmios: um veículo 0 Km, uma geladeira e um televisor de LED de 32 polegadas.

Quem diria, nesta 1° edição, por trás da ganhadora do carro 0KM foi encontrada uma história de coragem e determinação. A ganhadora e professora Leide Marse estava iniciando uma batalha pela vida ao ser dignosticada com uma doença degenerativa. "Esse prêmio veio na hora certa", declarou ela, explicando que o carro ajudaria no seu tratamento.

Devido ao grande sucesso da 1° edição, a Prefeitura de Campo Maior reeditou a campanha. E em 2018 os contribuintes campomaiorenses concorreram a cinco prêmios: um carro Mobi 0km com tanque cheio e emplacado, uma moto Honda Pop, uma geladeira , um ar condicionado e uma TV 32 polegadas.

A campanha IPTU Premiado, instituida pelo município, tem como objetivo difundir e ampliar o conceito de cidadania por meio da conscientização para a importância do regular pagamento do IPTU, cuja a arrecardação reverte à comunidade em forma de beneficios socias como saúde, educação, infraestrutura e outros. Considerando que, ao mesmo tempo, a campanha oferece a população oportunidade de concorrer a prêmios.

Mais de Finanças