Home    |    Notícias    |    Geral

Prefeitura de Campo Maior anuncia Henry Freitas entre as atrações do FSA 2024

A Prefeitura de Campo Maior anunciou, nesta segunda-feira, dia 1 de abril, o cantor Henry Freitas entre as atrações que irão animar a edição 2024 do Festejo de Santo Antonio. Também já havia sido confirmado entre as atrações deste ano o cantor Pablo.

Henry é reconhecido por sua habilidade em cativar o público com sua arte de cantar. Ele se apresenta com um repertório que inclui hits contagiantes e canções autorais, destacando-se músicas como “Me Bloqueia”, “Mantenha Distância” e “Me Evita Mais”.

Conhecido por seu carisma e presença de palco, Henry desafia seu público com a frase “Você consegue ficar parado?”, que se tornou sua marca registrada. Sua abordagem leve e humilde ao se apresentar tem sido uma chave para seu sucesso.

Os festejos do padroeiro acontecem no período de 31 de maio ao dia 13 de junho. A Prefeitura de Campo Maior garante que esta edição das festividades será a maior e melhor dos últimos anos. Outras atrações devem ser anunciadas em breve.

Mais de Geral