Home    |    Notícias    |    Saúde

SMS entrega 34 novos equipamentos para pessoas com restrição de locomoção em Campo Maior

A Prefeitura de Campo Maior, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) e em parceria com o Centro Integrado de Reabilitação (CEIR), realizou a entrega de uma nova remessa de equipamentos destinados a pessoas com restrição de locomoção.

A entrega aconteceu nesta quarta-feira (08 de fevereiro), no Centro de Especialidades Enfermeira Dorivânia Vidal Neiva e contou com a presença do prefeito Joãozinho Félix e da secretária de Saúde Dorilene Vidal.

Desta vez, foram entregues: 11 cadeiras de banho padrão, 05 cadeiras de rodas padrão, 01 cadeira de rodas reclinável, 11 bengalas canadenses, 05 andadores e 01 sapato para diabético. No total, foram 34 novos equipamentos.

Mais de Saúde