Home    |    Notícias    |    Saúde

Secretária de Saúde entrega tablets para equipes do programa ‘Melhor em Casa’ de Campo Maior

A Prefeitura de Campo Maior, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), realizou a entrega, nesta quarta-feira (14 de dezembro), de tablets para as equipes do Programa Melhor em Casa. O objetivo é modernizar e agilizar os atendimentos dos profissionais.

O programa “Melhor em Casa” compreende em uma equipe multidisciplinar, formada por diversos profissionais da saúde, que prestam atendimento domiciliar para acamados do município, evitando que estes pacientes se desloquem para unidades de saúde.

“As equipes estão, na maior parte do tempo, fazendo seus trabalhos nas residências dos municípios e, por isso, até então, havia a dificuldade em acessar e dar entrada em novos dados sobre a população no sistema. Com os tablets, as equipes poderão fazer isso simultaneamente ao atendimento/abordagem”, destacou a secretária de Saúde, Dorilene Vidal.

A secretária ressaltou, ainda, a importância do investimento: “Campo Maior é reconhecida em todo o Piauí pelo seu bom atendimento e funcionamento na área da saúde pública. Agora, com a aquisição dos tablets, damos mais um passo a frente e, com isso, garantimos ainda mais melhorias e agilidade no serviço que é oferecido para a população através dos nossos profissionais”, finaliza a secretária.

Mais de Saúde