Home    |    Notícias    |    Educação

Joãozinho Félix viaja a Brasília em busca de recursos para a Educação

O prefeito Joãozinho Félix (MDB) usou as redes sociais, na tarde desta terça-feira (08), para anunciar que está em Brasília-DF em busca de recursos para a Educação de Campo Maior.

Os recursos serão destinados para a melhoria da estrutura de creches e escolas da rede pública municipal. Nas redes sociais, Joãozinho Félix anunciou a construção de uma nova escola de tempo integral, no bairro Fripisa, que deverá contemplar cerca de 600 alunos:

É para trazer mais recursos e melhorar ainda mais a educação de Campo Maior. Estive na presidência do FNDE, em Brasília, na missão de conseguir verbas para a construção de uma nova escola de tempo integral no Bairro Fripisa, assim como também viabilizando a liberação de recursos para o término das obras da nova creche no Bairro Parque das Estrelas. Sigo firme, trabalhando e buscando cada vez mais melhorar a vida dos campomaiorenses.

Mais de Educação