Na manhã desta quarta-feira (28) o prefeito de Campo Maior, Joãozinho Félix, se reuniu com promotores do Ministério Público do Piauí, para discutir sobre um projeto de construção do novo prédio para abrigar a sede do órgão no município.
Participaram do encontro os promotores Maurício Gomes de Souza, Rafael Maia e Cleandro Alves de Moura. Além do presidente da Câmara, vereador Sena Rosa, e alguns secretários da gestão municipal.
“Nós que fazemos o poder público municipal ficamos muito felizes quando fomos procurados, para a doação desse terreno. Já fizemos uma doação semelhante para a OAB e também para a construção do fórum – destacou o prefeito Joãozinho Félix.
O terreno doado fica na Avenida Francisco Pedro Barros, no bairro Cidade Nova, ao lado da Unidade Básica de Saúde (UBS). Segundo Cleandro Alves, a expectativa é que a obra seja iniciada no começo de 2023.
Desde 2015 que venho em busca de um imóvel para o Ministério Público aqui em Campo Maior, e sem a participação do poder executivo não seria possível essa doação. Nossa intensão é elaborar o projeto e licitar até o final do ano, para iniciar a obra no começo do ano que vem. Queremos construir uma sede amplas para atender a cidade que está crescendo – destacou.
Fellipe Antonio
Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar