O prefeito Joãozinho Félix (MDB) honra seu compromisso com os professores da rede pública municipal de Campo Maior ao aplicar integralmente o reajuste de 35% referente ao Piso do Magistério 2022, que será pago aos profissionais já neste mês de fevereiro. O anúncio foi feito em solenidade com a presença de professores no auditório da Secretaria Municipal de Educação.
Estiveram presentes o prefeito Joãozinho Félix, a secretária de Educação Maria José Félix, a presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Campo Maior Maria Bernadete, a gerente educacional Bebeta Portela, além de outras autoridades e profissionais da Educação em geral.
Na última terça-feira (22), o projeto de lei havia sido aprovado por unanimidade em votação na Câmara Municipal de Campo Maior e hoje foi foi sancionado pelo prefeito. O chefe do Poder Executivo parabenizou toda equipe que se desempenhou em elaborar com bastante celeridade o projeto do reajuste, dando ênfase ao esforço da secretária de Educação, Maria José Félix.
“É com imensa felicidade que sancionei e publiquei a lei municipal oficializando o tão merecido reajuste do piso de nossos professores. Honrei meu compromisso com esses dedicados profissionais. Apliquei em sua total integralidade o reajuste de 35%. A valorização aos nossos professores é, sem dúvida alguma, o primeiro passo para garantir uma educação de qualidade aos nossos alunos”, destacou o prefeito.
O gestor também destacou que o reajuste no piso salarial vai viabilizar o pagamento de salários de até R$ 13 mil, variando conforme a classe e a carga horária a que pertencem. Joãozinho também enfatizou a importância dos servidores, ressaltando que tem grande respeito e carinho por todos e que vem buscando, com responsabilidade e dentro da realidade financeira do município, a possibilidade de também valorizar essa outras categorias.
Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar