Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Geral

Prefeito Joãozinho Félix vai a Brasília em busca de mais recursos para Campo Maior

O gestor foi recebido pelo ministro-chefe da Casa Civil Ciro Nogueira, que garantiu a execução de uma série de obras para Campo Maior logo no início de 2022.

Compartilhar

 

O prefeito Joãozinho Félix, (MDB), está em Brasília (DF), em busca de recursos para Campo Maior. Nas redes sociais, o gestor destacou que entre os investimentos estão projetos para as áreas da saúde, obras de infraestrutura e da assistência social. Estão na capital federal também a secretária de Saúde, Dorilene Vidal, o secretário de Desenvolvimento Rural Humberto Filho e o secretário de Assistência Social e Geração de Renda, Dogival Félix.

“Estou em Brasília a fim de buscar recursos para Campo Maior em 2022. Nós temos nossos projetos, principalmente nas áreas da saúde, assistência social e obras de infraestrutura. Fomos muito bem recebidos no Ministério da Casa Civil pelo ministro Ciro Nogueira, que tem sido um grande parceiro da nossa gestão e que sempre tem feito muito pela nossa gente”, destacou o prefeito em entrevista ao De Olho.

De acordo com a secretária de Saúde, Dorilene Vidal, o Centro de Especialidades Enf. Dorivânia Vidal Neiva será referência em todo o estado: “A saúde é nossa prioridade, ainda mais por causa da pandemia, e é inadmissível que a gestão anterior tenha sido negligente neste sentido. Em menos de um ano de gestão nós reabrimos a UPA e fizemos dela um Centro de Saúde com 15 especialidades. Nossa intenção é conseguir recursos para melhorar ainda mais os serviços, com equipamentos modernos para a realização de exames”, disse.

O secretário de Assistência Social e Geração de Renda (Semas), Dogival Félix defendeu adoção de políticas públicas urgentes para quem vive em situação de vulnerabilidade social: “Campo maior passou muitos anos esquecida pelos gestores públicos e esse abandono terminou por mergulhar a cidade e o seu povo em diversos problemas sociais. Ainda temos uma grande parcela da população que necessita de serviços básicos, por isso, entendemos que é preciso fazer uma série de intervenções urgentes na Assistência Social a fim de amenizar as dificuldades de milhares de pessoas”, falou.

Ryan Andrade

Mais de Geral