Home    |    Notícias    |    Turismo, Cultura e Desenvolvimento

Prefeitura divulga lista dos artistas classificados na Lei Aldir Blanc; confira os nomes

Visando valorizar, reconhecer e fortalecer atividades desenvolvidas por trabalhadores da esfera cultural do município, a Prefeitura de Campo Maior divulgou nesta terça-feira (07) a lista dos aprovados da Lei Aldir Blanc. Ao todo, foram 100 beneficiados, sendo 95 pessoas físicas e 5 pessoas jurídicas.

O Comitê Gestor COMUNICA aos interessados, especialmente os que participam das inscrições deste processo administrativo, que a partir da publicação deste aviso inicia o prazo de 02 (dois) dias úteis para apresentação de recursos, pelos interessados, relativo ao resultado divulgado. O eventual recurso deverá ser protocolado na sede da prefeitura, até às 13h30min do último dia do prazo recursal.

Confira abaixo a lista completa com os nomes

Mais de Turismo, Cultura e Desenvolvimento