Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Geral

Missa em Ação de Graças na catedral de Santo Antonio marca solenidades pelo aniversário de 259 anos de Campo Maior

A celebração foi presidida pelo bispo diocesano de Campo Maior, Dom Francisco de Assis, e concelebrada pelo pároco da catedral de Santo Antonio, Pe. Jonilson Torres Resende.

Compartilhar

 

Uma santa missa celebrada pelo bispo diocesano de Campo Maior, Dom Francisco de Assis, marcou as comemorações pelos 259 anos de emancipação política do município. A celebração foi concelebrada pelo pároco da catedral de Santo Antonio, Pe. Jonilson Torres. Autoridades políticas, representantes do poder público, imprensa e a sociedade em geral estiveram presentes.

Participaram o prefeito de Campo Maior, Joãozinho Félix (MDB); a primeira-dama e secretária de Saúde, Dorilene Vidal; a senadora Eliane Nogueira (Progressistas); a deputada federal Iracema Portela (Progressistas); o secretário de Assistência Social, Dogival Neto; de Educação, Maria José Félix; de Administração, Rosário Félix; de Planejamento, Maria Tereza Portela; de Desenvolvimento Rural, Humberto Filho; de Turismo e Cultura, Devan Eugênio; o presidente da Câmara, Sena Rosa, além de vereadores e empresários e outras autoridades.

O prefeito Joãozinho Félix agradeceu aos presentes e destacou que considera a fé em Deus e em Santo Antonio uma grande aliada na missão que lhe foi dada de governar Campo Maior: "Considero o meu mandato uma missão e agradeço a Deus todos os dias por ter permitido que eu pudesse administrar mais uma vez o município de Campo Maior. Que Santo Antonio interceda pelas nossas famílias e permita que nós superemos os desafios e as dificuldades", disse.

Após a celebração, houve inauguração do Centro Administrativo Municipal e da nova Praça Rui Barbosa. O novo espaço recebeu iluminação, jardinagem, arborização, bancos, grades de proteção e um coreto para apresentações musicais e culturais de todos os tipos. A obra teve orçamento em torno de R$ 250 mil reais, concluída em aproximadamente 60 dias.

Mais de Geral