Uma santa missa celebrada pelo bispo diocesano de Campo Maior, Dom Francisco de Assis, marcou as comemorações pelos 259 anos de emancipação política do município. A celebração foi concelebrada pelo pároco da catedral de Santo Antonio, Pe. Jonilson Torres. Autoridades políticas, representantes do poder público, imprensa e a sociedade em geral estiveram presentes.
Participaram o prefeito de Campo Maior, Joãozinho Félix (MDB); a primeira-dama e secretária de Saúde, Dorilene Vidal; a senadora Eliane Nogueira (Progressistas); a deputada federal Iracema Portela (Progressistas); o secretário de Assistência Social, Dogival Neto; de Educação, Maria José Félix; de Administração, Rosário Félix; de Planejamento, Maria Tereza Portela; de Desenvolvimento Rural, Humberto Filho; de Turismo e Cultura, Devan Eugênio; o presidente da Câmara, Sena Rosa, além de vereadores e empresários e outras autoridades.
O prefeito Joãozinho Félix agradeceu aos presentes e destacou que considera a fé em Deus e em Santo Antonio uma grande aliada na missão que lhe foi dada de governar Campo Maior: "Considero o meu mandato uma missão e agradeço a Deus todos os dias por ter permitido que eu pudesse administrar mais uma vez o município de Campo Maior. Que Santo Antonio interceda pelas nossas famílias e permita que nós superemos os desafios e as dificuldades", disse.
Após a celebração, houve inauguração do Centro Administrativo Municipal e da nova Praça Rui Barbosa. O novo espaço recebeu iluminação, jardinagem, arborização, bancos, grades de proteção e um coreto para apresentações musicais e culturais de todos os tipos. A obra teve orçamento em torno de R$ 250 mil reais, concluída em aproximadamente 60 dias.
Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar