Home    |    Notícias    |    Turismo, Cultura e Desenvolvimento

Serra de Santo Antonio de Campo Maior representa novo marco do turismo religioso e ecoturismo piauiense

Aconteceu, na manhã deste sábado (7), o assentamento da placa alusiva à construção do acesso ao topo da Serra de Santo Antonio e sua fixação ao cruzeiro, como parte das comemorações alusivas aos 259 anos de emancipação política de Campo Maior.

Subiram ao topo da serra o prefeito Joaozinho Félix; o secretário de Assistência Social e Geração de Renda, Dogim Félix, o secretário de Turismo e Cultura, Devan Eugênio e um grupo formado por outras pessoas.

"Estou muito feliz em poder proporcionar a construção do acesso, assim como também o projeto que vai instalar uma réplica da catedral e uma imagem gigante do nosso padroeiro Santo Antônio. É um sonho meu, do secretário de Turismo, Devan Eugênio, e de todos os campo-maiorenses que já começa a ser realizado", escreveu o prefeito nas redes sociais.

A construção do acesso ao topo da serra, com a abertura de estradas e sinalização, representa um novo marco do turismo religioso e do ecoturismo campo-maiorenses. A cada diz cresce o interesse de turistas e visitantes em explorar as potencialidades e as riquezas da Serra de Santo Antonio.

Diversas atividades, ações e inaugurações marcam as festividades pelos 259 anos de Campo Maior até este domingo, dia 08 de agosto.

Mais de Turismo, Cultura e Desenvolvimento