A cidade de Campo Maior, no Centro-Norte piauiense, ganhou, na tarde desta sexta-feira (02 de julho), uma agência do Banco Santander. A cidade é uma das cinco do estado que receberão, neste segundo semestre de 2021, uma agência do banco. Em Campo Maior, ela está localizada na Avenida José Paulino, nº 425, Centro.
Estiveram presentes no ato de inauguração o prefeito, Joãozinho Félix; o secretário de Finanças, Adailton Moraes; secretário de Relações Institucionais, Zé Chico; presidente do sindicato dos comerciários, João Alves; os empresários Chiquito e Pedro Soares; o contador, João Rodrigues; o diretor do SAAE, Wellington Sena; os gerentes de Negócios, Thamires Portela e Jairton Mendes, e a gerente Geral, Darliane Aguiar.
“O setor de serviços tem uma forte participação no PIB de Campo Maior como também é responsável, somando-se com o comércio, no principal movimento de geração de empregos. A agricultura e a pecuária, além do extrativismo e a piscicultura, mostram o enorme potencial empreendedor da cidade, algo que o Santander prioriza para ser um parceiro nesse desenvolvimento”, destacou a gerente Geral, Darliane Aguiar.
Para absorver as demandas desse perfil de empreendedores e da população da cidade em geral, a nova loja conta com uma equipe com conhecimento sobre o mercado e das excelentes oportunidades locais. Na agência serão ofertados produtos e serviços bancários como abertura de conta, pagamentos, saques e depósitos, até os mais estruturados, como operações de créditos e investimentos para pessoas físicas e jurídicas.
O prefeito Joãozinho Félix falou das novas oportunidades e dos benefícios que a vinda do Santander irá proporcionar ao município de Campo Maior: “Será uma oportunidade para quem necessita de crédito e ou pretende realizar investimentos. É mais uma alternativa que estamos oferecendo ao povo de Campo Maior. Além disso, Santander vai possibilitar e atrair novos investimentos para o município, contribuindo diretamente com o desenvolvimento econômico da nossa cidade e com a geração de emprego e renda”, destacou.
A agência adotará todos os protocolos sanitários necessários para preservar a saúde de seus clientes e funcionários nesse momento de pandemia da Covid-19. Das 9h às 10h, atenderá de forma exclusiva idosos, gestantes, beneficiários do INSS e portadores de deficiência e, das 10h às 14h, os demais públicos. Também haverá o escalonamento de acesso de clientes, conforme o tamanho da unidade. Isso para garantir uma distância mínima de um metro entre todos. Além disso, será obrigatório o uso de máscara e álcool gel nas dependências da agência.
Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar