Home    |    Notícias    |    Saúde

Profissionais da Educação são vacinados contra a Covid-19 em Campo Maior

Todos os profissionais da Educação pública e privada a partir dos 18 anos de idade serão imunizados até o final desta semana

A Prefeitura de Campo Maior, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) deu início à vacinação dos profissionais da Educação, nesta terça-feira, dia 08 de junho. Houve aplicação de vacinas no campus da Universidade Estadual do Piauí, na Praça Bona Primo e no Complexo Valdir Fortes.

Receberam a primeira dose nesta terça-feira, aquelas pessoas que possuem entre 50 e 59 anos de idade. Já nesta quarta-feira, será a vez dos profissionais que possuem entre 40 e 49 anos.

A imunização dos profissionais da Educação continua nesta quarta-feira (9), nos mesmos pontos de vacinação de hoje, a partir das 8h da manhã. Além dos documentos como identidade, cpf, cartão do sus e caderneta de vacinação, é necessário a apresentação de contracheque ou declaração comprovando o vínculo do usuário com a educação.

Poderão ser vacinados, além dos professores, diretores, coordenadores, zeladores, vigias, motoristas, merendeiras e todos os demais profissionais da educação pública ou privada de Campo Maior.

Mais de Saúde