Home    |    Notícias    |    Saúde

Professores recebem imunização contra a Influenza em Campo Maior

A Prefeitura de Campo Maior, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), realizou a vacinação de professores contra a Influenza (gripe), na manhã desta terça-feira (25).

A vacina foi aplicada em 3 pontos de imunização: Câmara de Vereadores, Hilson Bona e Praça Valdir Fortes. A imunização acontece até o fim desta manhã e é necessário levar um documento de identificação com foto e uma declaração da escola ou contracheque para comprovar que o professor atua dentro do município de Campo Maior.

Além dos professores, já foram vacinados contra a gripe gestantes, puérperas, profissionais da saúde e criança de 6 meses a 6 anos de idade. Os idosos e os portadores de doenças crônicas ainda não foram contemplados com a vacinação devido ao calendário de vacina contra a Covid-19.

Mais de Saúde