Home    |    Notícias    |    Saúde

SMS segue vacinando contra a Covid-19 idosos faltosos ao longo desta semana

Idosos com mais de 60 anos que não haviam recebido a primeira dose da vacina contra a Covid-19 em Campo Maior puderam receber o imunizante nesta segunda-feira (10). A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) disponibilizou essas doses para aquelas pessoas que por algum motivo não puderam receber a vacina no período estabelecido.

Ao longo desta semana também será iniciada a vacinação das pessoas que possuem algum tipo de comorbidades, ou seja, problemas de saúde que tornam esse público mais propenso ao contágio com a coronavírus. A Secretaria Municipal de Saúde irá dar mais detalhes sobre quem deverá ser contemplado com a vacina.

Mais de Saúde