Publicado em 24/12/2020 às 08h17 | |

Creche Tia Angélica no Bairro Santa Rita realiza festa para as crianças da escola

Confraternização

CONFIRA AGUNS MOMENTOS

Professores, alunos e outros servidores da Creche Tia Angélica se reuniram este final de período letivo de 2019 para confraternizarem. A confraternização contou com a presença da secretária de Educação Conceição Lima, que foi deixar sua mensagem e a do prefeito Professor Ribinha aos servidores e aos alunos.

A Cheche possui quase 200 crianças e funciona pela manhã e tarde com ensino infantil. A escola que atende os bairros Santa Rita, Flores e Flor do Campo é uma das que na gestão do prefeito Professor Ribinha foi climatizada para dar mais conforto as crianças que estudam no local e recebeu outros investimentos.

Texto: Valdamir Alvarenga

Fotos: arquivo SEMED