ouvidoria

Publicado em 28/10/2019 às 08h39 | |

Mais de 300 pessoas tiveram atendimento médico numa missão Prefeitura e Exército

 

Quem disse que no domingo as pessoas não cuidam da saúde para ter uma vida saudável? Em Campo Maior a Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Saúde se uniu ao Exército Brasileiro, por meio da 10ª Companhia e realizaram mais  300 atendimentos médicos em várias especialidades nesse domingo (27.10)  na Ação Cívico-Social- ACISO. No total mais de 314 pessoas foram atendidas com consultadas e exames.

O prefeito Professor Ribinha e o secretário de Saúde, Marcelo Miranda acompanharam, juntamente com o general Cunha Mattos, as ações que foram executadas por militares do 2º BEC e da 10ª Região Militar e ainda da Secretaria de Saúde nas áreas de odontologia, Dermatologia,  Ortopedia, Psiquiatria, Pediatria, Ginecologia, Endocrinologia, Clínica Geral, Cardiologia e Psicólogia e outras.

Segundo o secretário municipal de Saúde Marcelo Miranda foram totalizados 34 consultas de ginecologia, 9 de psiquiatria, 28 de cardiologia, 30 de endocrinologia, 22 de Otorrinolaringologia, 38 clínico geral, 50 ortopedia, 43 dermatologia, e 60 dentista.  

Tags

sem tags

Comentários ()

ATENÇÃO !

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Mais de Saúde