Publicado em 10/10/2019 às 09h05 | |

Prefeitura realiza festa em comemoração ao Dia das Crianças

Para fazer a alegria da criançada, a Prefeitura de Campo Maior através da Secretaria Municipal de Assistência Social irá realizar uma festa em comemoração ao Dia das Crianças. O evento será realizado no sábado, dia 12, a partir das 17:00 horas, na Praça Valdir Fortes.

Com uma programação especial, a festa contará com a participação de palhaços. Além disso, serão oferecidas as crianças várias opções de lazer e entretenimento.

Danças, brincadeiras, músicas, dinâmicas, pula pula e muita diversão fazem parte da programação. A festa promete envolver toda a família, em uma tarde divertida e recheada de atividades.

Mais de Assistência Social