Publicado em 09/10/2019 às 11h16 | |

Obras de drenagem chegam à Rua Desembargador Antônio Costa, no Matadouro

A Prefeitura, por meio do Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Campo Maior, realizou serviços de drenagem na Rua Desembargador Antônio Costa, no Bairro Matadouro. A obra vai melhorar o escoamento das águas no período das chuvas.

Segundo o engenheiro Osvaldo Pereira, foram executados 7 metros de galeria retangular 40 x 80 para o escoamento de águas pluviais e foi feito também a reconstrução 60 m² da pavimentação poliédrica e a construção de guias e 20 m sarjetas.

Antes os moradores tinham dificuldade de trafegar pela rua. De acordo com o depoimento da dona Alice Freitas de 63 anos, que relatou “Com esses serviços do SAAE a rua só melhorou, eu mesma, cheguei a cair dentro dos buracos que a cada dia aumentavam, além do mais as pessoas jogavam sacos de plásticos, garrafas pet, enfim acumulava muito lixo e no período de chuva ninguém conseguia trafegar”, falou dona Alice que reside há 30 anos no bairro.

Mais de SAAE

SAAE celebra o Dia do Servidor Público