Publicado em 03/10/2019 às 08h42 | |

Prefeitura de Campo Maior promove passeio em alusão ao Dia do Idoso

Em alusão ao Dia do Idoso, comemorado anualmente no dia 1° de outubro, a Prefeitura de Campo Maior por meio da Secretaria de Assistência Social promoveu um passeio ecológico com várias atividades de lazer.

Os idosos, assistidos pelo Centro Sociocultural da Terceira Idade, José Bona, participaram de diversas atividades, como brincadeiras, jogos, exercícios, danças, alongamentos e dinâmicas que proporcionaram a interação e a diversão. O encontro foi marcado por muita animação.

O Prefeito Professor Ribinha e a Secretária Municipal de Assistência Social Nilzana Gomes acompanharam de perto a alegria dos idosos e aproveitaram o momento para abraçá-los e parabenizá-los por esta data.

Instituído pela Organização das Nações Unidade (ONU), o Dia Internacional do Idoso é uma oportunidade de sensibilizar a sociedade para as questões do envelhecimento e da necessidade de uma melhor qualidade de vida para a população idosa. Essa fase da vida, que pede um olhar atento em todas as dimensões.

Mais de Assistência Social