Publicado em 10/09/2019 às 08h20 | |

Prefeitura inicia obra de pavimentação no Bairro Paulo VI

Para dar melhores condições de acesso, trafegabilidade, conforto e comodidade para a população campomaiorense, a Prefeitura de Campo Maior através da Secretaria Municipal de Infraestrutura iniciou mais uma obra de pavimentação. Dessa vez, beneficiando os moradores do bairro Paulo VI.

O secretário de Infraestrutura, Dibes Ibiapina, que está à frente da obra explicou que no Bairro Paulo VI três ruas já estão recebendo calçamento. Sendo elas, a rua João da Cruz, Antônio Ibiapina e Projetada.

De acordo com o Prefeito Professor Ribinha, as obras de pavimentação são de extrema importância para o desenvolvimento do município, proporcionando também uma vida mais digna, com qualidade para toda a população.

“A realidade era de tristeza com a lama e a poeira, mas isso vai mudar com a pavimentação. Ainda estamos pavimentando os bairros Cidade Nova, Flores, Residencial Renascer, Parque Estrela e Santa Rita”, ressaltou o Prefeito Professor Ribinha.

Mais de Infraestrutura