Publicado em 28/08/2019 às 12h32 | |

Prefeitura realiza limpeza nos bairros  de Fátima e Matadouro

A equipe da Secretaria Municipal de Limpeza está intensificando os serviços de limpeza nos bairros da cidade. O Bairro Matadouro foi o mais recente a receber os cuidados dos trabalhadores que efetuam este serviço. Na manhã desta terça (27), as equipes iniciaram os trabalhos na Avenida Comendador Jacob Almendra, no Bairro de Fátima e na saída do bairro sentido Coivaras.

Sempre trabalhando para melhorar a qualidade de vida da população campomaiorense, a Secretaria realiza a limpeza das vias públicas que necessitam de intervenção. Devido a ação da natureza e o descarte irregular de lixo em vias públicas. Os trabalhos consistem na retirada de entulhos e poda de árvores, capina, roço e pintura de meio fio.

A ação é uma medida voltada para a preservação do patrimônio público e o bem estar social. “Quando se tem ruas limpas, se têm mais qualidade de vida, isso é um compromisso que temos com a  gestão do Prefeito Rihbinha e principalmente com o povo de nossa cidade, ter sempre ruas limpas e bem cuidadas, além de embelezar a cidade isso aumenta a qualidade de vida da população”, destacou o secretário de Limpeza, Luís Mororó.

Mais de Limpeza e Iluminação Pública