ouvidoria

Publicado em 01/08/2019 às 12h28 | |

Sousa toma posse como diretor do SAAE de Campo Maior

 

Nessa quinta-feira, 1º de agosto, aconteceu a solenidade de posse do novo diretor do Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Campo Maior, (SAAE). O economista Francisco José de Sousa assume o cargo que estava sendo desempenhado pelo secretário Carlos Torres, que volta a coordenar a articulação institucional do prefeito Professor Ribinha, na Secretaria Municipal de Governo.

A vice-prefeita Liége representando o prefeito Ribinha, conduziu o ato da entrega das portarias, concomitantemente para o novo diretor do SAAE Sousa, e para o ex-diretor Carlos Torres. 

 Em sua fala Liége agradeceu a dedicação de Carlos Torres e desejou muita sabedoria ao novo diretor na realização dos trabalhos a frente do SAAE. E disse que o nome do Sousa, foi por uma escolha técnica, pelo conhecimento, capacidade e à experiência na gestão pública. “Ele vai está aqui para resolver os problemas do dia a dia, para gerir e acima de tudo agregar e valorizar os servidores, ou seja, dar continuidade a gestão administrativa” disse a vice-prefeita Liége.

Sousa agradeceu a confiança depositada à sua pessoa, agradeceu ao trabalho desenvolvido pelo Carlos Torres nos cinco meses que passou a frente da Autarquia. “Queremos realizar atendimento eficiente ao público, ofertar água de qualidade e valorizar o servidor para dinamizar os serviços”. A gestão do novo diretor será marcada pela participação dos servidores na missão da promoção do saneamento e principalmente com o apoio da população que vai ajudar a pautar a Autarquia na eficiência do atendimento.

Tags

sem tags

Comentários ()

ATENÇÃO !

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Mais de SAAE