Publicado em 30/07/2019 às 08h50 | |

Veja as atrações que estão confirmadas para a 3ª edição da AMORARTE

Começou a contagem regressiva para a 3ª edição da Feira Estadual de Artesanato dos Carnaubais (Amorarte). O evento acontece nos dias 09 e 10 de agosto na Praça de Eventos Valdir Fortes. A Amorarte já tem confirmadas sete atrações que estão prontas para animar a feira que reúne artesanato, cultura e culinária.

Além de Pâmela Lima, As Fulô do Sertão e Ivan Silva, a coordenação da Amorarte também confirma as apresentações de Júnior Moraes, Forró Absolut , Isabela Passos, Marcus Julião e Flávio Roberto.

A Feira de Artesanato é uma realização da Secretaria Municipal de Assistência Social, sob a coordenação da secretária Nilzana Gomes, e faz parte da programação do 257º aniversário de Campo Maior. As outras atrações do evento serão divulgadas pela Prefeitura Municipal ainda nesta semana.

Mais de Assistência Social