Publicado em 11/07/2019 às 10h59 | |

Prefeitura inicia instalação de iluminação de LED no Parque Estrela

Agora é a vez do Bairro Parque Estrela receber iluminação de Led. Na manhã desta quinta-feira (11.07), a Prefeitura de Campo Maior através da CONCIP iniciou a instalação substituindo as lâmpadas tradicionais por luminárias de Led. Os trabalhos começaram pela Avenida Principal.

O objetivo do trabalho de modernização da iluminação pública no munícipio é promover mais segurança, eficiência, economia de recursos e mais qualidade de vida para os moradores.

Conforme a gestão municipal, desde o lançamento do projeto diversos pontos da cidade já foram contemplados como a Orla do Açude, a Avenida Santo Antônio, o trecho da BR 343, o entorno da Praça Valdir Fortes, da Praça Bona Primo, Bairro Cariri, diversas ruas e avenidas do Centro e alguns pontos estratégicos dos Bairros Flores e Fátima.

Além do trabalho de modernização da rede de iluminação pública, a cidade conta com o serviço constante de manutenção. Sendo disponibilizada uma linha direta, através do número 0800 0086 541, para solicitar reparos.

Mais de Limpeza e Iluminação Pública