Publicado em 10/07/2019 às 18h06 | |

Quadra de esportes do Bairro Cidade Nova ganha reforma completa

Visando melhorar as práticas esportivas dos jovens atletas do Bairro Cidade Nova, a Prefeitura de Campo Maior está realizando a reforma completa da quadra de Esportes daquele bairro.

A obra é uma determinação do Prefeito Professor Ribinha atendendo a solicitação da Associação de Moradores da comunidade. O espaço esportivo já recebeu melhorias em toda estrutura como piso, arquibancadas, pintura, traves, alambrado novo, faltando apenas receber redes de proteção, iluminação e marcação.

Segundo o coordenador da obra, Francisco Rademarques, a quadra que se encontrava com estrutura bastante comprometida recebe da Prefeitura a reforma geral feita com recursos próprios do município e deve ser entregue nos próximos dias.

Rademarques informou ainda que pós a conclusão da obra, será a vez dos moradores do Bairro Cariri  serem contemplados com a reforma da quadra poliesportiva da comunidade. No último mês de maio,  o  Bairro Matadouro foi agraciado com essas melhorias na área  do esporte, os  moradores comemoraram com o Prefeito Ribinha a entrega da reforma da quadra poliesportiva.

Mais de Esporte