Home    |    Notícias    |    Saúde

Unidade Móvel de Mamografia permanece em Campo Maior até o dia 9 de abril

A Prefeitura de Campo Maior, através da Secretaria Municipal de Saúde, comunicou que a Unidade Móvel de Mamografia permanece no município até a próxima terça-feira, dia 9 de abril. As interessadas deverão procurar uma unidade básica de saúde e preencher um cadastro para o atendimento e exame.

'A mamografia continua sendo o principal meio de prevenção contra o câncer de mama e deve ser feito todos os anos por mulheres a partir dos 40 anos de idade. Quanto mais cedo o diagnóstico, maiores são as chances de cura', destacou a secretária de Saúde de Campo Maior, Dorilene Vidal Félix.

A unidade de atendimento está na Secretaria Municipal de Saúde, de segunda a sexta-feira, a partir das 8h da manhã. A ação acontece através de uma parceria entre a SMS e a Secretaria de Estado da Saúde - Sesapi.

Mais de Saúde