Home    |    Notícias    |    Desenvolvimento Rural

SEMED realiza Chamada Pública de Aquisição de Alimentos da Agricultura Familiar para a merenda escolar

A Prefeitura de Campo Maior, através da Secretaria Municipal de Educação – SEMED, realizou nesta sexta-feira 1/3, uma reunião de planejamento da Chamada Pública para aquisição de alimentos da Agricultura Familiar destinados a merenda escolar das escolas da rede pública de ensino.

O momento contou com a presença do prefeito Joãozinho Félix, da secretária de Educação, Maria José, da equipe de nutricionistas da SEMED, além de agricultores familiares do município.

Na oportunidade foi apresentado o edital da Chamada Pública, divulgando quais serão os produtos e os valores de compra.

A secretária de Educação, Maria José, destacou a importância da valorização dos nossos agricultores e dos produtos da terra. Ela destacou ainda que o PNAE é uma política pública de grande importância social e econômica de fortalecimento da Agricultura Familiar do município.

Mais de Desenvolvimento Rural