Home    |    Notícias    |    Assistência Social

Prefeitura realiza abertura da Semana da Mulher em Campo Maior

Estão oficialmente abertas as comemorações em homenagem às mulheres em Campo Maior. A prefeitura do município abriu nesta segunda-feira 4/3, ações alusivas à Semana da Mulher.

Durante a solenidade, o prefeito Joãozinho Félix, destacou o papel da mulher na sociedade.

“Lugar de mulher é onde ela quiser. A mulher tem um dom sobrenatural de equilibrar diversas missões. De ser mãe, profissional, e ela consegue administrar isso maravilhosamente bem. Ser mulher é um dom divino. Que esse mês vocês tenham esse cuidado especial com vocês”, frisou.

O evento que foi bastante prestigiado e contou a presença da primeira-dama, Dorilene Vidal, vereadores, secretários municipais, servidores, do Patrulhamento Maria da Penha, além de representantes de diversas entidades civis.

Mais de Assistência Social