Home    |    Notícias    |    Assistência Social

SETEMBRO AMARELO: Palestra para servidores aborda combate e prevenção ao suicídio

A Prefeitura de Campo Maior através da Secretaria Municipal de Assistência Social-Semas, promoveu atividade do Setembro Amarelo para conscientizar os servidores sobre cuidados com a saúde mental e prevenção ao suicídio. O evento ocorreu nessa quinta e sexta-feira 21 e 22/9, no auditório da Câmara.

A palestra será direcionada também, para profissionais de outras secretarias do município.

Os temas foram abordados pelos psicólogos: Eduardo Moita, Tatyana Macedo e Yana Queiroz.

Mudança brusca de comportamento, queda de produtividade e isolamento social, por exemplo, foram alguns dos temas discutidos.

O deputado estadual Dogim Félix e o secretário municipal de Assistência Social, Joares Cavalcante, participaram do evento.

Eugenio Bringel

Mais de Assistência Social