Home    |    Notícias    |    SAAE

Prefeito Joãozinho Félix inaugura sistema de abastecimento de água na comunidade Lagoa Seca

Dando continuidade à programação pelo aniversário de 261 anos de emancipação política de Campo Maior, aconteceu, na manhã deste sábado, dia 05 de agosto, inauguração do sistema de abastecimento de água da comunidade Lagoa Seca.

O prefeito Joãozinho Félix esteve na comunidade acompanhado de vereadores, secretários, lideranças políticas e moradores. Mais de 800 metros de encanação vão levar água às torneiras de centenas de moradores da localidade.

De acordo com o diretor do SAEE (Serviço de Autônomo de Água e Esgoto de Campo Maior), Wellington Sena, a inauguração trará benefícios e facilidades para os moradores, que terão acesso à agua encanada. “Vamos ampliar e melhorar a qualidade do sistema de abastecimento de água em diversas comunidades da zona rural, possibilitando mais qualidade de vida a todos”, destacou.

Ainda neste sábado, a programação pelo aniversário de Campo Maior terá inauguração inauguração de pavimentação poliédrica das ruas Joaquim Ribeiro de Carvalho e Antonio José de Araújo, ambas no Parque Estrela.

Na próxima terça-feira, dia 08 de agosto, Campo Maior celebra seus 261 anos. Até lá, haverá uma vasta programação que inclui inaugurações de importantes obras, competições esportivas, celebrações religiosas, etc. Os shows musicais acontecerão em setembro, no feriado da independência do Brasil, quando acontecerá também a entrega das obras de revitalização da Praça da Liberdade e Avenida Santo Antonio.

Mais de SAAE