Home    |    Notícias    |    Saúde

Centro de Especialidades amplia atendimentos e passa a ofertar serviços de saúde pediátricos

A Prefeitura de Campo Maior, através da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), usou as redes sociais para comunicar que o Centro de Especialidades Enfermeira Dorivânia Vidal Neiva ampliou a oferta de serviços de saúde. A partir do dia 26 de julho, haverá atendimento pediátrico em diversas especialidades.

"Agora os campomaiorenses poderão contar também com serviços pediátricos, voltado para as nossas crianças. Hoje o Centro de Especialidades se tornou uma referência em saúde pública de qualidade em todo o Piauí. Este foi um dos compromissos assumidos com a população, garantir mais qualidade de vida a todos", destacou a secretária de Saúde, Dorilene Vidal.

Mais de Saúde